Apresentador quer saber dos emparedados o que eles representam aos seus entes queridos

Apresentador indaga os brothers acerca de suas famílias
Reproduçao TV Globo
Apresentador indaga os brothers acerca de suas famílias
Em mais um contato com os competidores, na noite deste domingo (25), Pedro Bial resolveu questionar Kelly e Jonas acerca da imagem que eles acreditavam representar a suas famílias. O modelo foi o primeiro a responder: “É difícil dizer. É mais fácil dizer o que eles representam para mim, mas creio que eles querem que eu seja eu mesmo aqui dentro, que eu esteja sorrindo, que eu seja uma pessoa disciplinada e boa”, revelou.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Kelly, por sua vez, disparou: “O que eu sempre ouço da minha família é que eles me admiram bastante por ser essa mulher que eu sou, guerreira, que vai à luta”, contou, completando em seguida: “Por ser também uma menina amorosa e muito carinhosa”.

Filosofando, o apresentador, então, fez uma análise de tudo o que foi dito pelos jogadores: “Pode-se dizer que os dois levam sobre os ombros a esperança da família. E ela não pesa mais do que a mão de uma criança”, afirmou.

Por último, ele ainda acrescentou: “Amanhã um de vocês vai acordar num lugar onde todo dia tem Prova da Comida, Paredão, o Líder precisa de, no mínimo, 50 milhões de votos, Anjo não tem e, no fim do arco-íris não tem pote de ouro”, disparou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.