A morena se entristece ao saber que é o alvo do Quarto Selva

Monique e Rafa consolam Kelly
Reproduçao TV Globo
Monique e Rafa consolam Kelly

Logo após o Jogo da Discórdia realizado durante o programa ao vivo desta segunda-feira (27), os brothers comentaram sobre a dinâmica. Rafa disse que a curiosidade dos confinados teve um fim: "Não ganhamos nada", comentou o carioca rindo.

Jonas julgou as palavras usadas na brincadeira muito fortes. “Eu achei muito fortes as palavras. Maior inimigo? O mais falso da casa? Super chato fazer isso até porque eu não tenho muitos problemas com ninguém aqui”, disse o loiro.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A sister Kelly ficou parada em um canto ouvindo a repercussão da brincadeira e começou a chorar. Rafa, Renata e Monique se aproximaram da mineira para pedir desculpa. Os três, junto de Yuri , colocaram bolas vermelhas no tubo da sister, simbolizando que ela seria a maior inimiga do Quarto Selva dentro do reality.

"Ninguém é inimigo de ninguém aqui", disse Rafa, tentando consolar a sister. “Eu coloquei maior inimigo na Monique e eu dormi com ela esses dias”, disse Jonas, tentando provar que a atividade foi para que acontecessem climas chatos na casa.

Monique riu do comentário do loiro. “Eu ia colocar a bola vermelha no seu tubo mas eu pensei ‘ah, eu dormi com eles esses dias, vai ser chato’ e você foi e colocou no meu tubo!”, disse a catarinense rindo.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.