Brother reafirma que o Quarto Praia precisa de uma estratégia

Jonas fala sobre combinações de voto no Quarto Praia
Reproduçao TV Globo
Jonas fala sobre combinações de voto no Quarto Praia

As conversas dos confinados da casa mais vigiada do Brasil no fim da tarde desta sexta-feira (03) comprovam que o jogo finalmente começou! O que antes era percebido apenas entre os membros do Quarto Selva, agora também faz parte da turma do Quarto Praia.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O modelo gaúcho Jonas propôs uma combinação defensiva de votos para que os membros do Quarto Praia sobrevivam, dentro do jogo, e não fiquem à mercê do complô da Selva.

Na academia junto de Laisa , Fabiana e Kelly , o loiro voltou a lembrar as suas colegas de confinamento que eles precisam se defender e lembrou que o Big Fone ainda não tocou.“Quem tinha que atender é o João Maurício ”, disse Jonas se referindo ao que o pecuarista comentou mais cedo dizendo que já se sente na berlinda.“Eles podem votar de qualquer maneira, mas que votarão na gente é óbvio”, disse a mama Fabiana receosa quanto a combinação de votos proposta por Jonas.

“Eu não sei em quem a Renata vai votar, mas se ela for no João, pela justificativa óbvia que ele já a colocou no Paredão, daí depende de nós colocar outra pessoa da Selva”, disparou o modelo. “Você acha que ela vai pela cabeça dela ou pela manipulação?”, indagou Fabiana mas que foi interrompida pelo loiro: “A gente não pode ficar igual bobinho indo pro Paredão toda hora”, disse ele.

A mama concordou: “Ou a gente se protege, ou a gente leva tiro no peito”. “Temos que pensar no Anjo de amanhã! Para termos a primeira e a segunda opção para esse Paredão”, alertou Jonas.“Aqui dentro não é um jogo, é sobrevivência”, disse Kelly encerrando a conversa.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.