Gaúcho já imagina como vai ser ter que votar nos próprios aliados

Jonas avalia os próximos passos no reality show
Reprodução/TV Globo
Jonas avalia os próximos passos no reality show

Com o jogo se afunilando cada vez mais, os brothers sabem que muito em breve vão precisar votar nos próprios aliados. E esse cenário preocupa Jonas , que admitiu a João Carvalho , na tarde desta sexta-feira (09), a dificuldade que vai ser. “Vai ser daqui para pior. Tenho medo da reação da Mama ( Fabiana ) por ‘n’ motivos.” João disse entender o gaúcho: “Sim, eu conheço, sei disso.”

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO

“Mas é aquela coisa... Você vira para a pessoa e fala: ‘no meu lugar, você faria o quê?’. É a consciência de cada um, não tem jeito nenhum. Eu, por agora, fazer isso, eu sou muito cafajeste. Sou um bandido, salafrário. Eu prefiro ir. Me põe de novo”, pediu o representante comercial. Jonas concordou: “Estou contigo. Penso igualzinho.”

O mineiro comentou que outra dificuldade é fazer com que os aliados não caíam no Paredão. “Aí entra outra história: o que fazer para meus brothers não irem. Olha que confusão é esse trem”, brincou o mineiro, que defendeu que a partir de agora não deve mais haver combinação de voto. “Acho que dessa vez ninguém vai se falar. Vai ser coração”, falou o gaúcho.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.