Casal se desentendeu durante a Festa Estúpido Cupido

Jonas promete a João que vai conversar com Monique
Reprodução/TV Globo
Jonas promete a João que vai conversar com Monique

Ao ver Jonas na cozinha da Casa Principal, na tarde deste domingo (18), João Carvalho chamou o modelo mais uma vez para conversar sobre Monique . Os dois se dirigiram até o Quarto Praia, para que tivessem um papo mais privado. “Ela pode estar errada, vê se você pode dar uma relevada. Ela te magoou, eu sei”, disse o mineiro.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU MONIQUE?

“Em nenhum momento eu falei que eu estou certo. Eu não estou com rancor”, contou o gaúcho, que antes confessou ter ficado chateado com o que ouviu de Monique durante a discussão na Festa Estúpido Cupido. “Ela está sem graça, arrependida porque bebeu”, explicou o João.

Jonas comentou estar com receio de chamar Monique para conversar, já que ela não estava sequer olhando para ele. “Eu aproximo vocês dois. Hoje é um dia difícil, ela te magoou. Ela não quis dizer...”, tentou defender a morena. “O que eu não gostei foi do começo de tudo, que desencadeou um monte de coisa”, comentou Jonas.

Mais tranquilo ao ouvir as palavras do representante comercial, o modelo prometeu falar com Monique. “No momento certo, eu vou chamá-la para conversar. É que eu estava pensando que ela estava me achando escroto.” “Não, ela não tem cara para te olhar, por isso ela não está te olhando. Ela está super aberta, só não tem cara para chegar em ti.”

Jonas disse também estar desconfortável com a situação. “De novo, eu repito: ‘eu não sou o certo’. Também falei coisa que não devia”, admitiu o galã.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.