Modelo fica nervoso com a formação do Paredão

Jonas se mostra irritado com a formação do Paredão
Reproduçao TV Globo
Jonas se mostra irritado com a formação do Paredão
O emparedado Jonas se mostrou indignado por ter sido mandado para a berlinda ao lado de João Maurício , seu parceiro da Praia. Por isso, ele não poupou alguns dos companheiros de confinamento que, de acordo com ele, contribuíram para esse resultado. Após ter se estranhado, minutos antes, com a Líder Laisa , o alvo foi João Carvalho que, ao cumprimentar o moço após o anúncio de Pedro Bial , recebeu uma alfinetada: “Você teve influência nisso, né, João?”.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JONAS OU JOÃO MAURÍCIO?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Isso porque o moço entrou em atrito com Bah após João Carvalho ter contado a ela que o modelo havia escondido um brigadeiro dentro da geladeira. Bah, então, não gostou do fato e resolveu tirar satisfação com ele.

Depois, foi a vez de Rafa se tornar alvo do nervosismo de Jonas ao tentar aconselhar o rapaz a se manter calmo para enfrentar a berlinda. “Não vou me descontrolar, não, com quem não merece”, disparou ele, indo para o lado oposto ao que o carioca estava.

Após a reação do modelo, Rafa ficou irritado, criiticou seu comportamento e declarou a João Maurício: "Eu estou torcendo por você".

Para aliviar o estresse, Jonas resolveu ir malhar na academia. E foi lá que ele continuou seu desabafo para João Maurício. "Choquei, velho", disse o modelo, em referência aos adversários do Quarto Floresta.

O pecuarista concordou com o gaúcho e se disse decepcionado com João Carvalho, que havia lhe dito na Festa Árabe não votar mais nele. “Está ligado que tive votos de todo mundo da Selva, menos do Rafa. Inclusive João Carvalho que ontem me disse: 'Meu voto não é mais em tu'. Brincadeira! Eu votei nele, mas não falei que não ia nele", defendeu-se.

Jonas, que já havia se desentendido com o representante comercial, não perdeu a oportunidade de criticar mais uma vez o mineiro. "João Carvalho é um diabo", afirmou o gaúcho. "Vou torcer para um por um ser fritado", completou João Mauricio sobre o Quarto Floresta.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.