Por ter faturado a Prova do Anjo, gaúcho tem direito ao mimo

Jonas se emociona com as palavras carinhoas da mãe
Reprodução/TV Globo
Jonas se emociona com as palavras carinhoas da mãe

O Anjo da semana, Jonas , não segurou as lágrimas assim que começou a ler a carta escrita pela sua mãe, Marlene Verruck , na tarde desta sexta-feira (02). Reunido com os demais colegas na sala da Casa Principal, o gaúcho se surpreendeu com o tamanho da carta e, na sequência, a leu em voz alta.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

“Olá, filho querido, saudades de ti. Todos nós estamos com muitas saudades. As tuas tias estão emocionadas que só. Teu irmão Rafael é só orgulho. A vó Lila e o tio Arleu estão orando. Teu pai diz que você vai longe. E eu sou só alegria. Não consigo expressar em palavras tanta felicidade. Sinto muito orgulho de ser tua mãe. Tens muitas coisas para conquistar na tua vida, e sei que vai conseguir cada uma sonhada por ti, a tua determinação é a tua maior aliada. Amo demais ti e teu irmão Rafael. Por falar em teu irmão, ele está muito bem e torcendo por ti. Amo muito vocês dois que às vezes dói. Estou trabalhando muito, como sempre, estou cuidando direitinho das tuas finanças. Aproveite cada segundo dentro da casa do BBB. Estamos torcendo muito por ti.”

Ao fim da leitura de Jonas, os brothers elogiaram as palavras de dona Marlene. “Carta linda. Palavras bem colocadas”, elogiou Monique . “Isso é muito importante, vale ouro”, comentou Fabiana . “Nossa, cara, que peso saiu”, disse Jonas. “Imagino, deve ser um alívio”, afirmou a catarinense. O gaúcho logo deixou a sala e foi para o Quarto Praia. Sentado, ele leu a carta mais uma vez, agora sozinho.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.