"Noventa e cinco por cento do tempo ela faz aquela vozinha irritante", dispara Jonas

Jonas está irritado com mania das meninas de fazerem voz infantil
Reprodução/TV Globo
Jonas está irritado com mania das meninas de fazerem voz infantil

Após o almoço desta quarta-feira (15), Jonas voltou para o Quarto Praia para tirar um descanso. Lá, o modelo encontrou Fael , que já estava na cama lendo um livro. Assim que viu o amigo, o gaúcho desabafou: "Não aguento mais ouvir a vozinha que a Laisa está fazendo. Noventa e cinco por cento do tempo ela faz aquela vozinha irritante."

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

"Será que ela acha legal?", questionou Fael. "Ela só pode achar legal", respondeu o modelo. “Deve ser, porque tem um monte de gente que faz também", comentou o médico veterinário. "Eu me concentro, só fico olhando para a comida", falou o gaúcho.

Fael contou que João Maurício também não suportava quando a estudante de Medicina começava a fazer voz mais infantil. "Ele ficava rindo e me cutucando por debaixo da mesa. Jonas continuou: "Tudo tem limite. Um, dois dias é até engraçadinho".

"Depois passa a ser ridículo", analisou o sul-mato-grossense. O gaúcho admitiu que também estava irritado com Kelly , que vira e mexe faz voz de criança. “Mas ela parou", observou ele. "Parou porque o João Mauricio falou", justificou o colega.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.