Brother pede reação dos participantes para evitar ataque do Floresta

Reprodução/TV Globo
"Quem disse que eles são uns leões?", questiona Jonas

Preocupado com a formação do novo Paredão desde que Renata se tornou Líder, Jonas alertou Fabiana e Kelly para a necessidade do grupo do Quarto Praia reagir no jogo. Até aqui, eles sofreram com os ataques da turma do Floresta, que já conseguiu emparedar parte dos moradores do outro lado.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Não dá para ficar como um bichinho frágil. Quem disse que eles são uns leões? Por que a gente não pode virar isso? Eu me sinto um pouco ameaçado”, comentou ele, que sugeriu haver combinação de votos do outro lado. “ Ronaldo , Yuri , Renata e Monique votaram no Fael . Vocês acham que eles quiseram todos votar?”

“Você acha que foi pura coincidência?”, questionou Kelly. Depois de ouvir Jonas, Fabiana enumerou as diferentes formas de se jogar. “Se você tem proximidade com uma pessoa, você vai querer eliminar os outros. Se você for bom estrategista, vai eliminar os mais fortes. Ou vai pelo mais popular. Ou pela pessoa que tem muita resistência.”

Para confirmar suas impressões, Jonas lembrou o que aconteceu na última Prova do Líder, em que os confinados do Praia foram eliminados pelos do Floresta. “Quem era Selva tirou os nossos.” O brother, porém, precisou mudar de assunto assim que Ronaldo e Yuri se aproximaram.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.