Gaúcho especula sobre estratégia do Quarto Floresta

Jonas especula sobrbe a formação do próximo Paredão
Reprodução/TV Globo
Jonas especula sobrbe a formação do próximo Paredão

Não foi apenas o pessoal do Quarto Floresta que conversou sobre votos na manhã deste sábado (04). Na área externa da casa, Jonas afirmou a Fael a vontade de disputar a permanência no reality show com um participante do grupo adversário. “Se eu fosse para o Paredão, eu gostaria de ir com o Ronaldo . Aí a gente vê a cara dele”, disse o modelo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Nossa, ele ia ficar transtornado”, comentou o veterinário, que admitiu não confiar no vendedor. “Ele é muito malandro. Ele falou que votou em mim, disse para eu ficar tranquilo que não vai votar mais.” Fael, porém, não engoliu a afirmação do brother. “Eu não vou votar em você, então você não vota em mim”, interpretou o sul-mato-grossense. 

Depois de ouvir o colega, o gaúcho reconheceu que também não confia no grupo de Ronaldo. “Eu sou muito pé atrás. Eles saem com uns olhares que não cheiram muito bem. Eu não sei o que eles estão pensando. Minha cabeça não para de trabalhar”, afirmou o loiro, que já convocou o Quarto Praia para jogar junto a partir de agora.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.