Após DR com Monique, Jonas e Renata trocam longo beijo

Jonas tasca beijão em Renata após conversa
Reprodução/TV Globo
Jonas tasca beijão em Renata após conversa

Jonas e Renata ficaram no maior chamego depois de conversarem com Monique , na tarde desta quinta-feira (09), no futon da área externa. A sister defendeu que não precisava dar satisfação para a morena, que havia lhe cobrado uma conversa antes de ficar com o modelo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O gaúcho concordou e deu sua opinião sobre o episódio. “Acho que tudo isso é desnecessário. Se ela já tinha sacado que eu estava trocando olhares com você, então é desnecessário. O motivo de você querer conversar com ela é necessário, porque ela virou a cara. Mas tem que esfriar a cabeça, saber se é por isso que ela está assim.”

Insegura, a estudante de Psicologia quis saber como ficava a relação dos dois a partir de agora. E ela ouviu coisas boas do gaúcho. “Por mim, continuo ficando contigo, porque eu curto. Só que eu não vejo uma história como a do Yuri e da Bah ( Laisa ), não quero ficar no grude”, confessou ele.

A loira contou que também não pretende ficar o dia todo colada no brother. ”Não quero que, para evitar uma situação, a gente se afaste, mas a gente não precisa ficar de namoro”, disse. “Nada é programado. Digo que não quero ficar de grude, mas eu posso me apaixonar e querer ficar ao seu lado”, completou Jonas, que depois deu um longo beijo na sister.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.