Brother questiona posicionamento de Laisa no jogo

Jonas tenta entender as estratégias de Laisa dentro do jogo
Reproduçao TV Globo
Jonas tenta entender as estratégias de Laisa dentro do jogo
Jonas aproveitou a conversa com Laisa , na tarde desta quinta-feira (09), para questionar o posicionamento da gaúcha no jogo. Quando o reality show começou, a sister era aliada do grupo do Quarto Floresta. Depois, se desentendeu com os antigos aliados e foi para o Praia. Mas de novo voltou a jogar com Yuri e companhia nos últimos dias.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O modelo afirmou não ter entendido o porquê de Laisa não ter colocado em Rafa o colar na brincadeira de segunda-feira (06), quando os brothers precisaram revelar os nomes das duas pessoas que menos gostavam na casa. “Aqui muda todo dia. Se eu me acertei com o Rafa é entre mim e ele”, defendeu Laisa.

O brother admitiu também ter estranhado a sister colocar um dos colares em Fael , que chegou a cogitar lhe dar o Anjo caso o conquistasse. “Ele falou que eu era louca, ia votar em mim”, disse Laisa. “Eu ouvi da boca dele: ‘se eu pegar o Anjo, eu vou dar pra Bah’. Você é muito instável”, acusou Jonas.

“Eu sou instável ou verdadeira? E quem está próximo e fala mal?”, defendeu-se mais uma vez a estudante de Medicina. Jonas revelou não compreender o “nível de aproximação” da sister, que a cada período do reality show muda de aliados dentro da casa.

Laisa explicou que em nenhum momento foi procurar o Praia. “Com você eu sempre conversei. A Fabi chegou e conversou comigo. Agora se eu me acertei com ele. (Rafa).. É a mesma coisa de briga de namorado. Não pode me julgar por ter me acertado, ter me acolhido... Do Rafa, é uma questão nossa.”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.