Gaúcho fala de Fabiana com Kelly

Jonas pergunta a Kelly se Fabiana se arrependeu da discussão
Reprodução/TV Globo
Jonas pergunta a Kelly se Fabiana se arrependeu da discussão

Descansando no futon, na tarde desta sexta-feira (23), Kelly e Jonas falaram sobre Fabiana , pivô das divergências entre os praianos nas últimas horas. "O clima está triste. Você já conversou com a Mama?", questionou o modelo. "Conversei com ela de manhã. Prefiro isso a ter que ficar remoendo as coisas. Me faz mal", disse a assistente comercial. "Quando está assim, tem que resolver logo", aconselhou o brother.

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?


Apesar de ter se desentendido com a loira, a morena afirmou que não guarda mágoas. “É uma pessoa que eu gosto muito e eu tinha ficado triste com as coisas que ela falou. Eu gosto demais dela", contou. Jonas lembrou que as meninas já haviam discutido antes mesmo da Prova do Líder, quando houve outro bate-boca dentro do carro. "Contigo o problema nem foi na prova", afirmou o gaúcho.

"Falei que ia me afastar um pouco para ela não interpretar as coisas erradas", explicou a mineira. "Mas ela se arrependeu?", quis saber Jonas. Kelly, por sua vez, disse não ter certeza do arrependimento de Fabiana. "Ela fala muito em código as coisas. Não dá para saber se ela se arrependeu. Eu sou muito sentimental. Se eu guardar as coisas, sofro muito".

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.