Gaúcho avalia possibilidades de indicação no Paredão desta sexta-feira (16)

Jonas conversa com Fael sobre o Paredão
Reprodução/TV Globo
Jonas conversa com Fael sobre o Paredão

Assim que João Carvalho deixou o Quarto do Líder, na tarde desta sexta-feira (16), Jonas e Fael passaram a falar de jogo. “Estou com a cabeça fervendo”, admitiu o gaúcho. “Imagino”, comentou o sul-mato-grossense. “Não tem escapatória. Essa liderança é muito boa, mas estou ligado que na próxima vez estou na reta de novo. Terça-feira, quando sair alguém, vão ter só cinco. Das cinco, duas vão para o Paredão”, fez as contas o Líder da semana.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

E Jonas contou para Fael como pretende definir a sua indicação. “Tem que analisar. Primeira coisa que você faz: ‘quem você não vota de jeito nenhum’. Aí...” Fael disse que ainda assim a situação de Jonas é difícil, uma vez que agora só restam aliados no confinamento. “Mas que bom que chegamos a esse ponto”, disse o veterinário.

“Fael, há um mês a gente estava na academia quase chorando. Eu, você, a Fabi e a Kelly ”, comentou o modelo, lembrando do período em que o Praia ficou em desvantagem no jogo. “A gente aguentou firme”, avaliou Fael, que cogitou a possibilidade do Big Fone tocar. “Se tocar, a gente vai ter que se matar para atender, porque vem bomba”, imaginou ele.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.