Gaúcho, Fabiana e Fael degustam as guloseimas do quarto

Confinados comentam sobre a participação de Noemí
Reproduçao TV Globo
Confinados comentam sobre a participação de Noemí

Na tarde deste sábado (17), depois de ajudar Monique a girar a manivela, Jonas chamou Fael e Fabiana para degustarem as guloseimas do Quarto do Líder. O modelo também convidou a estudante de Administração, mas ela recusou.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU MONIQUE?

No quarto, os confinados aproveitaram para conversar sobre a nova participante da casa. Fael disse que está surpreso pelo fato de Noemí não ter vergonha de mostrar o corpo em frente às câmeras e de trocar o sutiã deixando os seios à mostra. O veterinário disse aos outros brothers que isso deve fazer parte da cultura da hermana. “A guria é doida, né?”, questionou Fael. “É gente boa, na dela“, respondeu Fabiana.  “Cada um tem um jeito de ser”, retrucou o veterinário. “E a gente está aqui para respeitar. Eu achei ela muito gente boa”, completou a garota-propaganda.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Lógico que a gente respeita. Eu não estou falando isso”, respondeu Fael. “E trocou a roupa, tirou e ficou com os peitões de fora mesmo?”, perguntou Jonas. Fabiana confirmou e o modelo quis saber se a hermana também teria se descuidado com a parte de baixo: “E a parte de baixo?”, questionou. “Olha o Jonas interessado. Fala de mim depois”, disse Fael, rindo da pergunta do gaúcho. Jonas comentou que queria saber porque estava curioso, mas Fabiana afirmou não ter visto se isso também teria acontecido.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.