Brother mostra que é bom nas tacadas de golfe e fatura o colar da imunidade

Jonas só usa 12 tacadas para completar o percurso e vira novo Anjo
Reprodução/TV Globo
Jonas só usa 12 tacadas para completar o percurso e vira novo Anjo

No final da manhã desta sexta-feira (02), Jonas se tornou o novo Anjo. O brother mostrou habilidade na prática do golfe, completou o percurso com menos tacadas e, com isso, poderá imunizar um brother no próximo Paredão.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Na Prova do Anjo, os brothers deveriam fazer o percurso de golfe utilizando o menor número de tacadas. E por ordem de sorteio, a turma disputou na seguinte sequência: Kelly , João Carvalho , Monique , Fael , Fabiana , Renata e Jonas. Como é o Líder da semana, Yuri apenas leu as instruções.

Kelly teve dificuldades e utilizou muitas tacadas para cumprir o trajeto. Na vez de João Carvalho, o mineiro sofreu para fazer a bolinha passar em um orifício bem pequeno. Na metade do percurso, o representante comercial se atrapalhou na tentativa de passar a bolinha por um buraco e se lamentou.

No mesmo trecho, Monique também desperdiçou muitas chances. A catarinense precisou dar 20 tacadas para colocar a bola no buraco. Mais calmo, Fael preferiu não usar muito força na hora de empurrar a bolinha. O sul-mato-grossense completou o percurso com 13 tacadas, melhor marca até então.

Fabiana foi a próxima sister a tentar o colar do Anjo. A loira não começou bem e errou logo a primeira tacada. Depois, se recuperou e acertou a bolinha após 15 tentativas. Renata foi a penúltima participante a entrar na disputa. A mineira até foi bem no início, mas depois se afobou e precisou dar várias tacadas.

Último a entrar em campo, Jonas mostrou habilidade e usou menos tacadas. O modelo completou o percurso com mais facilidade que os demais, usou 12 tacadas, apenas uma a menos que Fael, e venceu a disputa. Pela segunda vez no reality show, Jonas se tornou Anjo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.