Brother afirma que gosta da catarinense mas que não tem vontade de ficar com ela

Jonas fala de Monique para o amigo Fael
Reproduçao TV Globo
Jonas fala de Monique para o amigo Fael

Durante a Festa Dancing Days, na madrugada deste domingo (04), Jonas conversou com Fael sobre sua situação com Monique . Os dois que ficaram nas últimas duas baladas do reality, não ficaram na festa de hoje. Monique chorou por causa da frieza do brother e se queixou dele para Fael.

O modelo gaúcho comentou que não quer deixar a estudante de Administração triste. “Quando eu não estou afim, eu não vou ficar beijando, não vou ficar abraçando, eu não quero iludir ninguém. Se eu tivesse conhecido ela numa balada em São Paulo seria diferente. A Monique é linda, é deslumbrante, um mulherão mesmo. Levaria ela para casa, apresentaria para a mãe...”, disse o loiro. “Mas aqui dentro as coisas são diferentes. Eu já fiquei com a Renata , não estou a fim de ficar de namoro aqui”, completou ele.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

O brother pediu um conselho para o amigo de confinamento. O cowboy acredita que a melhor saída é dialogar com a sister. “Senta com ela e conversa”, disse o veterinário. “Mas falar o que?”, perguntou Jonas. “Não sei, cara. É melhor você chegar e explicar a situação do que deixar ela esperando uma atitude sua”, aconselhou o sul mato-grossense.

Jonas confessou que não consegue falar com ela. “Eu não quero magoar ninguém, é um bloqueio meu. Se eu sentar para falar com ela, ela pode ficar triste, eu não quero isso. Ela veio para cá de rolo com alguém, eu vim livre e desimpedido. Se eu me interessasse por alguém aqui dentro, cairia de boca, sabe?”, disparou o loiro.“As vezes ela espera alguma coisa de você, não sei”, disse Fael.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.