Trio de aliados vai perder um integrante na noite dessa terça-feira (14)

Fael, Jonas e João Maurício selam amizade criada no reality show
Reprodução/TV Globo
Fael, Jonas e João Maurício selam amizade criada no reality show

Jonas ou João Maurício vai desfalcar a ala masculina do Quarto Praia a partir da noite desta terça-feira (14). Antes que isso aconteça, eles trataram de dizer que vão ficar felizes pelo que sobreviver ao quinto Paredão da 12ª edição do BBB.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JONAS OU JOÃO MAURÍCIO?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Na minha opinião, não acontecendo nenhum absurdo, o que sair vai ficar feliz pelo que outro que ficar. O que ficar vai fazer aquilo que o que sair queria”, disse o pecuarista, que lamentou disputar com um aliado a sobrevivência no jogo.

“O Rafa disse que se fosse ele e a Monique , ia ficar irado. Só que se pimenta nos olhos dos outros é refresco, acho que nós dois reagimos de forma suave, diante de uma situação tão desafiadora. Será que outras pessoas teriam a mesma reação?”, questionou o goiano.

Depois do papo, Jonas, João Maurício e Fael selaram a parceria no jogo com um aperto de mão coletivo. Na sequência, se dirigiram até a piscina. Apenas o pecuarista seguiu caminho diferente e foi até a cozinha, onde conversou por alguns minutos com João Carvalho .

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.