“Eu sonhei que era um celular com câmera”, diz gaúcho

Jonas conta que passará a noite com a família se for eliminado
Reproduçao TV Globo
Jonas conta que passará a noite com a família se for eliminado


Deitados no futon da área externa, Fael e Jonas conversaram sobre a entrada do programa ao vivo na noite deste domingo (25). “Cara, hoje o programa demora, né”, perguntou o veterinário. “Estava até pensando em dar uma dormidinha para passar o tempo”, contou o gaúcho. “É bom né, cara? Pelo menos você fica recuperado”, concordou o sul-mato-grossense.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JONAS OU KELLY?

A dupla mudou de assunto e falou sobre o prêmio surpresa que Kelly ganhará devido ao bom desempenho na Prova da Comida. “O que será que pode ser o negócio (prêmio) da Prova da Comida?”, especulou Jonas. “Pode ser um álbum de fotos”, disse Fael. O modelo disse que quando dormiu antes do almoço sonhou com o prêmio. “Eu sonhei que era um celular com câmera”, contou o modelo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Em silêncio por alguns instantes, Fael perguntou sobre o que modelo faria caso seja eliminado. "Se por um acaso tu sair hoje, tem algum plano para a noite?”. Rapidamente, Jonas respondeu que ficará com a família. "Tomar uma cervejinha com o veio?", indagou Fael. O modelo disse que beberá com a família e confessou que eles não bebem muito.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.