O goiano pede desculpas ao gaúcho pela discussão que tiveram na Festa Pop Brasil

Jonas e Yuri se entendem após brigas
Reproduçao TV Globo
Jonas e Yuri se entendem após brigas

Pouco tempo antes da Prova do Líder, que acontece na noite desta quinta-feira (08), Yuri quis conversar com Jonas sobre a briga que protagonizaram na Festa Pop Brasil da última quarta (07). O professor de Muay Thai afirmou estar errado quanto às suas atitudes e se desculpou com o loiro. "Queria pedir desculpas pelas duas grosserias minhas", pediu Yuri sentado no sofá em que Jonas estava, na sala principal da casa.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

O goiano voltou a afirmar que sair do confinamento afetou seu comportamento e, por isso, ele agiu de maneira agressiva com Jonas. “Essa viagem mexeu comigo, eu voltei muito pilhado. Uma coisa é você estar fora da casa, livre, outra coisa é voltar para cá. E qualquer coisinha vira motivo de briga quando você está assim. Queria pedir desculpas de verdade, na sinceridade”, disse o ex-Líder do reality.

O modelo aceitou as desculpas, mas lembrou de trechos da briga em que sentiu-se extremamente ofendido pelo professor de Muay Thai. "Eu não tenho coragem de dizer para alguém que ela não tem nenhum conteúdo. Dizer que tem só beleza é f***. Depois de ofender minha mãe é a pior ofensa para mim e você falou isso para mim", reclamou o modelo. “Você ainda disse que ia quebrar o meu nariz operado, se não tivesse disciplina e isso não te mandasse embora do programa, são coisas que magoam”, revelou Jonas.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 O iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.