Apesar de dizer para Fael que não quer mais ficar com a moça, o modelo trocou carinhos com ela

Casal se beija antes de dormir
Reproduçao TV Globo
Casal se beija antes de dormir
Novamente Renata recusou o convite para dormir na cama com Jonas , na madrugada desta quarta-feira (18). No entanto, nem isso fez com que o moço se desanimasse. Antes que ela percebesse, ele partiu para o ataque e a encheu de beijos.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Ela, por sua vez, demonstrou ter gostado da atitude do modelo e o beijou bastante antes de liberá-lo para ir se deitar.

Pelo jeito, Jonas repensou o que disse para Fael minutos antes. O modelo havia confessado que não queria mais ficar com a sister. “Não sei o que fazer, não quero mais”.

João Maurício , que já havia criticado anteriormente a relação de Jonas e Renata, estava presente no momento da conversa e opinou, dizendo que o modelo não devia ter ficado com a estudante na festa. “Beija na boca lá fora é tranquilo, você não precisa mais ver. Mas aqui...”, pensou.

O pecuarista chegou a contar que Laisa se aproximou dele no começo, mas que não deu muita bola: “Acho a Laisa muito bonita, ela ficou me elogiando várias vezes, mas só ficaria com alguém aqui se depois desse namoro”. E ainda deu seu parecer sobre o relacionamento entre a moça e Yuri . “O Yuri é muito diferente dela. Acho que fora da casa ele daria uns amassos, dormiria com ela e depois tchau, até logo. Agora aqui, vai ser um abacaxi para carregar.”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.