Os dois se desentendem ao lembrar de João Maurício

Jonas não gosta do comentário de Renata
Reproduçao TV Globo
Jonas não gosta do comentário de Renata

Fugindo do tédio da noite deste domingo (19), alguns brothers foram relaxar na hidromassagem. Renata , Jonas , João Carvalho e Monique conversaram sobre os momentos mais importantes de cada um dentro do confinamento.

Os quatro falaram das lideranças de João e Renata, do Anjo de Jonas, do primeiro Paredão e de outras vitórias dentro do reality. Fael , que lia sentado próximo à hidro, relembrou de quando o já eliminado colega de confinamento, João Maurício, lhe deu o colar da imunidade.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Quando todos comentaram o fato, concordaram com o cowboy que foi um fato inesperado dentro do programa. Renata aproveitou para alfinetar o pecuarista. “Eu achei que ele fosse dar para mim”, disse a mineira e depois deu uma gargalhada estridente.

Jonas censurou a atitude da sister. “Não sei porque fazer isso, o cara já saiu e você ainda está remoendo aquela briga”, disse o modelo gaúcho. A estudante de Psicologia quis se defender: “Ele que veio brigar e falar absurdos para mim, eu estava conversando com você”, disse a loira.

O modelo lembrou a sister que não foi bem assim. “Nós estávamos falando do Ronaldo e você ficou ofendida. Uma briga não acontece sem empenho dos dois lados”, falou o brother com certa secura na voz.

Renata tentou argumentar, mas o loiro a repreendeu novamente: “Renata, já foi, já era! Ele já até saiu”, disse ele. "Nossa, insuportável", disparou a sister. "Eu sou insuportável?", perguntou Jonas. Renata continuou calada. "E você é o que então?", indagou o modelo entre risos.

Os brothers deram risada com o atrito dos dois.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.