Modelo gaúcho lutou pelo colar da imunidade junto de Fabiana

O Anjo Jonas segura sua chave
Reproduçao TV Globo
O Anjo Jonas segura sua chave

Na noite deste sábado (21), o programa exibidoda Rede Globo mostrou os melhores momentos da Prova do Anjo, que foi dividida em duas partes.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Tudo começou com um sorteio, no qual sairiam apenas quatro pessoas para disputar a prova que foi fora da casa. Os escolhidos se dividiram em duas duplas: Fabiana e Jonas , e Monique e Mayara .

Na primeira fase, as duplas disputaram o Colar da Imunidade numa prova radical. Os brothers sairam da casa e se dirigiram de helicóptero para uma locação onde foi realizado um rally com carros da Fiat.

As duplas seguiram um percurso usando diferentes veículos. Na primeira etapa as duplas percorreram um labirinto gigante com um carro. Na saída, atravessaram um muro de cordas e entraram em outro carro para continuar o percurso e ao final realizar outra atividade. Depois, as duplas foram de carro para a terceira e última etapa. entraram em um caiaque e atravessaram um rio até chegar em um deque.

A dupla que tivesse o melhor tempo, ganharia esta fase da prova. Jonas e Fabiana foram os grandes vencedores com o tempo de nove minutos.

A decisão final foi na área externa da casa. Fabiana e Jonas escolheram uma chave para dar partida em carro da Fiat que se encontrava no jardim da casa mais vigiada do Brasil. Jonas foi o sortudo: ganhou o carro e o colar do Anjo.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.