Momentos antes do Paredão, o modelo e a catarinense conversaram sobre a briga que tiveram na festa

Jonas e Monique falam da briga
Reproduçao TV Globo
Jonas e Monique falam da briga

É dia de grandes emoções na casa mais vigiada do Brasil. Antes do programa ao vivo da noite deste domingo (18), Jonas e Monique conversaram na área externa da casa sobre a briga que protagonizaram na última festa do reality.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU MONIQUE?

A sister se desentendeu com seu affair e acabou falando poucas e boas para ele. A catarinense se desculpou com o gaúcho. “Eu confesso que eu errei, por ter estourado por uma coisa besta, mas falei tudo o que eu queria, desabafei o que estava sentindo naquele momento. Peço desculpas por isso”, disse ela.

“Não tem que pedir desculpa, eu te entendo, Mo. A única coisa que eu não gostei é que você disse que eu meço as minhas palavras. Eu sou Romeu assim sempre. Eu não estou aqui simulando uma pessoa, estou sendo eu mesmo”, revelou o loiro. “Então, pelas coisas que eu disse, que eu também acho que não tem nada a ver, falei num momento de fúria, eu peço perdão, de verdade. Tudo por uma besteirinha que eu nem lembro, mas aquilo de alguma maneira me deixou mal”, confessou a estudante de Administração.

Os dois trocaram um longo abraço depois da discussão de relação.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.