BBB12: Jonas e Kelly estão no Paredão

Líder Fabiana indica o modelo, que escolhe a assistente comercial para disputar a berlinda

iGGente |

Divulgação/TV Globo
Jonas e Kelly disputam a preferência do público

Os brothers foram surpreendidos com a formação do 12° Paredão na noite desta sexta-feira (23). Após ter sua liderança confirmada, Fabiana seguiu a lógica e indicou Jonas, que por sua vez escolheu Kelly para disputar com ele a berlinda. Para o modelo, significou o segundo Paredão. No primeiro, Jonas levou a melhor sobre o amigo João Maurício. Já Kelly fez sua estreia.


QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

 

Antes de começar o trabalho para a formação do Paredão, Pedro Bial avisou os praianos que a produção do reality show havia revisado toda a Prova do Líder. “Ninguém dormiu”, informou o apresentador. Diante da notícia, Fabiana nem teve tempo para pensar e já foi questionada sobre sua indicação.

“Infelizmente tem que escolher uma pessoa que a gente gosta bastante. Eu vou escolher o Jonas”, disse a loira. Na sequência, Bial perguntou quem o modelo preferia enfrentar na berlinda. “A Kelly, Bial”, respondeu ele. Formado o Paredão, o apresentador pediu que os emparedados se defendessem no Confessionário.

Confira o discurso de defesa dos emparedados:
Jonas: “Tenho só que agradecer aqui a oportunidade. Fui muito verdadeiro, sincero, prezo pela justiça. Se tenho que pedir alguma coisa, eu peço força para as pessoas que estão torcendo por mim. Quero continuar essa história aqui e terminar com final feliz”

Kelly: “Estou muito feliz de estar aqui, é um sonho que aconteceu. Quero ter a oportunidade de chegar até o fim. Preciso da força de vocês, do apoio de vocês, para dar continuidade a isso. Fui eu o tempo inteiro, com erros e acertos. Eu sou essa pessoa lá fora”


ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG