Um dos brothers será eliminado na próxima terça-feira (14)
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG
Antes que os brothers revelassem suas indicações, Kelly , que atendeu ao Big Fone, contou qual foi o conteúdo da mensagem recebida por ela e informou aos companheiros de confinamento que estava imune.
Depois foi a vez do Anjo Yuri anunciar quem seria imunizado. Ele optou por Monique e disse que havia pensado bastante: “Eu resolvi há uns três minutos. É uma pessoa que eu e o meu amigo ( Rafa ) prometemos cuidar”.
Em seguida, a Líder Laisa decretou seu veredicto e mandou Jonas para a berlinda. Como justificativa, ela afirmou que o brother teve atitudes grosseiras com ela.
No entanto, antes de dar início à votação no Confessionário, Laisa fez uso de seu Poder Supremo, anulou a imunidade de Fiona e a deu para Yuri, seu parceiro, que a agradeceu com um beijo.
A partir de então, os confinados foram convocados pelo apresentador Pedro Bial para votarem. Confira:
Jonas votou em João Carvalho e disse achar que o brother não era uma pessoa verdadeira: “O João é uma pessoa que eu não confio e nunca vou confiar na minha vida”.
Rafa escolheu Fael e declarou: “Com isso eu acho que eu vou ter as respostas que eu quero”.
João Maurício optou por João Carvalho e afirmou que, apesar de ter ficado mais próximo ao brother por causa do Castigo do Monstro, o mineiro era sua primeira opção de voto após Laisa, que não podia ser votada por ser a Líder.
Yuri indicou João Maurício e disse que o principal motivo era a estratégia de jogo.
Fael votou em João Carvalho e declarou que a razão de sua escolha era não saber em qual dos dois lados (Selva ou Praia) o competidor estava.
Monique escolheu João Maurício porque, segundo ela, sua primeira opção de voto era Jonas, mas ele já estava no Paredão.
Kelly indicou Rafa por achar que o carioca é muito forte no jogo.
Renata votou em João Maurício e revelou que a razão era por se sentir ameaçada por ele.
Fabiana escolheu Rafa: “Eu não gosto da forma como ele se posiciona e ele é realmente a minha primeira opção de voto na casa”, contou.
João Carvalho indicou João Maurício e justificou: “A gente pensa de maneira muito diferente. Eu discordo de muita coisa que ele fala”.
Vale lembrar que a Eliminação acontece na próxima terça-feira (14), quando um dos dois emparedados deixará a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.