Eles esquecem os conflitos do passado e se unem para derrubar a Selva

Jonas não acredita muito nas palavras do Selva
Reprodução
Jonas não acredita muito nas palavras do Selva
Durante a tarde deste domingo (26), Jonas e João conversaram no Quarto Praia. O assunto, obviamente, o jogo.

Os brothers acreditam que dois selvagens irão em um participante, e outros dois em outro. Mesmo assim, a ida de Rafa ao Paredão é praticamente certa. “Às vezes a gente ouve umas coisas e não tem a certeza de que pode acreditar" , comentou Jonas. O mineiro concordou. “Adoro o Rafa e adoro o Yuri , mas pensando pelo jogo, tem que ir os dois”, falou João.

“Na verdade, essa decisão é do Rafa. Ele pode escolher com quem vai. Se ele der o Anjo para Monique, ele não sabe com quem vai. Se ele der para Renata , ele sabe que vai com o Yuri. Se ele der para o Yuri,  ele sabe que vai com a Renata” , calculou o Jonas.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Bom, se ele preza tanto a palavra dele igual ele sempre prega isso e tudo, ele vai dar para a Monique, não tem como dar para outra pessoa”, refletiu João.

Jonas também comentou o que pensa de Renata. “ Acho meio forçada, fico de saco cheio, gosto de gente natural”. João disse que a mineira ainda é uma menina, mas acha que ela vai sair se for para o Paredão.

A respeito de sua situação no jogo, João foi claro: "Finalmente o bloco do sozinho se posicionou e se posicionou pra cá (lado Praia) " .

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.