Brothers dão a entender que a sister tem atitudes egoístas

Fael e Jonas dizem que Fabiana faz cara feia, pois quer ser a primeira em todas as atividades que acontecessem dentro da casa
Reproduçao TV Globo
Fael e Jonas dizem que Fabiana faz cara feia, pois quer ser a primeira em todas as atividades que acontecessem dentro da casa
Na manhã desta segunda-feira (12) Jonas e Fael ainda estavam repercutindo a Compra da Comida. Depois de comemorar o sucesso na hora de escolher os alimentos, os dois comentaram a reação dos brothers quando o veterinário disse que gostaria de participar das compras fora do reality. 

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Vale lembrar que desta vez não houve sorteio para decidir quem iria e, sendo assim, os brothers tiveram que chegaram em um acordo.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: YURI OU JOÃO CARVALHO?

Chateado com as atitudes egoístas de Fabiana , Fael disse que a sister quer ser a primeira em tudo que acontece. Depois de revelar que saiu da Prova do Líder para que Kelly pudesse ganhar, o veterinário demonstrou não se conformar com a cara que a loira fez quando ele disse com firmeza que iria ao supermercado. “Às vezes, ela pensa só nela e eu vivo torcendo por ela”, desabafou.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Jonas, por sua vez, concordou com as observações do amigo do Quarto Praia e falou: “A cara que ela fica me deixa mal”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.