Brothers especulam sobre o recado que receberam no Paredão e do show de Cláudia Leitte

Jonas e Fael falam sobre as famílias e o show de Cláudia Leitte
Reproduçao TV Globo
Jonas e Fael falam sobre as famílias e o show de Cláudia Leitte

Enquanto lanchavam um bom misto quente no fim de tarde desta quinta-feira (16), Jonas e Fael jogaram conversa para o ar, falaram do show de Cláudia Leitte na Festa Guaraná e do recado das famílias que é mostrado para os participantes desta décima edição do BBB no dia de eliminação.

“Que privilégio Claudia Leitte cantando só para gente”, disse o cowboy. Jonas relembrou de todos os artistas que já passaram pelo confinamento. “Luan Santana, Michel Teló, Jammil, Arlindo Cruz...”, elencou o modelo, que acrescentou: “Ela foi demais”.

Fael continou: “Canta para não sei quantas mil pessoas e de repente está cantando pra gente”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Depois de terem falado sobre a formação de Paredão do próximo domingo (19) mais cedo, o modelo gaúcho comentou sobre o recado deixado por sua família no último Paredão. “Será que tem uma preparação? Eles vão para o hotel, gravam o recado e depois rola uma edição? Achei muito bacana isso neste BBB”, comentou o loiro com Fael.

O veterinário questionou a rotina dos familiares que vão para o Rio de Janeiro, onde fica a casa mais vigiada do Brasil. “Eu gostaria que eles não precisassem ficar só no hotel. A produção podia liberar para eles conhecerem a cidade. Minha mãe acho que nunca veio para cá”, revelou o brother.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.