Praianos comentam sobre a Prova de Resistência da última quinta (08)

Reproduçao TV Globo
"Desistir é muito ruim", diz Fael sobre a Prova do Líder

Na noite desta sexta-feira (09), Jonas e Fael falaram da Prova do Líder. Fael comentou que se sentia bem fisicamente mas, que ao ver Fabiana e Kelly se esforçando bastante, resolveu desistir.

“Eu estava bom fisicamente. Vi as meninas arrebentadas e desisti. Desistir é muito ruim. Na hora pensei que tivesse feito a coisa certa. Se eu ficasse ali, elas iam ficar muito tempo. Eu sinto que poderia ganhar, mas como se não fosse a coisa certa. Por egoísmo”, disse o veterinário.

UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO

O cowboy tentou se explicar: “Eu a Fabiana já fomos Líder. Já vimos fotos”. O brother também confessou que a liderança da semana que vem é mais interessante a seu ver. “Semana que vem é uma semana importante, mas eu desisti. Depois fico pensando o que o pessoal lá de casa está pensando”. “Essa dúvida a gente sempre vai ter. De repente era melhor ter caído por erro”, falou Jonas.

Jonas confessou que se sentiu tranquilo ao ver todos os integrantes do Quarto Praia junto com ele durante a prova. “Para mim era uma segurança estar vocês três ali. Se estivesse Yuri ou a Monique , de repente, não teria desistido”. “Se estivesse o Yuri ou o Rafa , a gente não teria saído. A gente estava ali até agora se arrebentando. Estaria derrotado se tivesse saído para um adversário. Não me perdoaria”, imaginou Fael.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.