Praianos não sabem o voto da Líder e pretendem combinar votos

Fael conversa sobre a próxima formação de Paredão com Jonas
Reproduçao TV Globo
Fael conversa sobre a próxima formação de Paredão com Jonas

Na noite desta sexta-feira (24), deitados no Quarto Praia, Jonas e Fael conversaram sobre a formação de Paredão que acontece no próximo domingo (26).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Os dois falaram sobre as opções de voto que têm dentro da casa e o desenrolar do jogo se Fabiana , a vencedora da Prova de Resistência da noite passada, for mesmo consagrada a Líder dessa semana. “A gente não tem certeza em quem a Mama (Fabiana) vai, quem vai ganhar o Anjo e as ideias de todo mundo aqui não vão bater. Cada um tem um jeito de pensar. Mas se nós quisermos nos safar, alguém vai ter que mudar de opinião”, disse o modelo gaúcho sugerindo uma combinação de votos por parte do Quarto Praia.

“Eu por exemplo, não quero votar na Monique ”, disparou Fael. “O Rafa é um cara que me decepcionou muito. Sempre querendo mostrar que é o maioral, sempre arranjando problemas, brigando”, continuou o cowboy, lembrando seu colega de confinamento que o carioca é sua primeira opção de voto.

Os amigos de confinamento, então, começaram a levantar hipóteses de votos dos outros confinados. “A Kelly eu não tenho ideia em quem ela vai”, disse o loiro. “Acho que em nenhum dos dois, pra mim, viu?”, comentou o sul-mato-grossense. “ Rafa e Renata ?”, perguntou Jonas. Fael desconversou e falou mais uma vez de Rafa, mas destacando as mancadas que o carioca dá com Kelly.

“Só se essas patadonas que ele dá nela ela pode não gostar. Mas ele sempre trata ela mal e faz umas brincadeirinhas. Eu não gosto desse tipo de coisa. Uma coisa é a gente ser amigo e você brincar comigo, mas chega no Paredão, e não vota em mim”, criticou o veterinário.

Jonas quis saber das opções da Líder. “Você acha que a Renata é a opção da Mama?”, indagou. “Eu acho que é. Colocou a Mama no Paredão, né, bixo? Quem bate esquece, quem apanha não esquece”, disse Fael. “Lá eles vão se concentrar num só acreditando que nós não vamos combinar nada”, disse o loiro.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Jonas acredita que o Quarto Praia tem que se defender combinando votos
Reproduçao TV Globo
Jonas acredita que o Quarto Praia tem que se defender combinando votos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.