Brother conversa com Fiona após divergência na cozinha

Líder procura Fiona para esclarecer divergência
Reproduçao TV Globo
Líder procura Fiona para esclarecer divergência
Depois de protagonizarem um pequeno desentendimento na cozinha, na madrugada desta sexta-feira (16), Jonas e Monique conversaram a respeito do assunto na Selva. Isso porque, ao perceber a ausência da sister nos demais cômodos da casa, o modelo foi até o Quarto Floresta atrás da moça: “Eu não fiquei bravo com você, Mô, mas não quero ninguém tentando adivinhar o meu voto. Ninguém sabe se sou jogador, estrategista, se eu jogo com o coração...”, declarou o Líder, fazendo menção ao fato de a catarinense ter afirmado estar segura de que será mandada para a berlinda ao lado de João Carvalho .

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A sister, por sua vez, tentou se explicar: “Eu não quero adivinhar seu voto. Só quero que você saiba que eu estou bem mesmo sabendo que sou uma das suas opções. Não vou ficar chateada e nem me afastar de você por causa disso”, garantiu.

Novamente, o modelo reiterou: “Nem eu sei ainda o que vou fazer, por isso não quero ninguém falando sobre o meu voto”, disparou, pegando Monique pela mão e pedindo para que ela se juntasse aos demais confinados na sala.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.