Modelo fica inconformado com o desânimo de Fabiana

Jonas alfineta Fabiana durante o almoço surpresa
Reproduçao TV Globo
Jonas alfineta Fabiana durante o almoço surpresa

Saboreando o almoço surpresa preparado pela produção na tarde desta segunda-feira (26), Jonas ficou incomodado com o desânimo de Fabiana . "Acho que esse almoço tinha que ser tão feliz hoje, mas parece que está tão triste", alfinetou. Fael rebateu: "Eu estou feliz". "Eu também estou muito feliz. É o clima, sabe?", explicou o gaúcho.

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

Ao ouvir o comentário do modelo o veterinário argumentou: "Não é, Jonas. É que a gente está acostumado com muita gente falando. Às vezes fica um pouco sem conversa e a gente já acha que está um clima". "Vamos conversar", pediu Fabiana, mas Jonas discordou da sister. "Não é questão de conversar, é geral. Da expressão de cada um. Não quer dizer que está feliz porque está conversando". A sister respondeu: "É, a felicidade está dentro da gente". Os brothers ressaltaram novamente que estão felizes e a paulista sugeriu: "Então vamos fazer outro brinde".

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O trio mudou de assunto e falou sobre os Paredões que João Carvalho teve que enfrentar. "É um peso ir com João, que tinha voltado de quatro Paredões", disse Jonas sobre Fael. O veterinário confessou que tinha ficado preocupado e muito nervoso. "Eu perguntei para a Noemí . Ela falou que achava que o João ia ficar. Eu disse não, senhora, o Fael que vai ficar”, comentou o gaúcho. "Ela vivia perguntando o que a gente achava das coisas", lembrou Fabiana.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Os brothers continuaram falando de Noemí: "Ela deve estar muito bem no programa lá, ela era muito alto astral, não tinha tempo ruim. Levava tudo numa boa, era um exemplo", disse o gaúcho. "Ela falou uma coisa que eu vou levar como lição. A gente ficou muito magoado no dia das críticas e ela falou que, se fosse lá, eles iriam gostar de ouvir porque eles iam aproveitar para melhorar", contou o sul mato-grossense. "Mas eu ainda acho que é diferente", explicou Jonas e completou: "Vou impor as regras daqui lá para ver se ia ser essa paz toda". Os brothers comentaram que o tempo em que a hermana ficou no BBB tirou a tensão dos confinados e ela deixou lições.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.