Gaúcho questiona intenção do mineiro no episódio do brigadeiro

Jonas não engole episódio do brigadeiro
Reprodução/TV Globo
Jonas não engole episódio do brigadeiro

Jonas voltou a discutir com João Carvalho na tarde desta segunda-feira (13). Assim que o almoço chegou ao fim, o modelo questionou o representante comercial sobre o episódio do brigadeiro, que gerou a discussão entre Jonas e Laisa na última semana.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JONAS OU JOÃO MAURÍCIO?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O gaúcho reclamou que o mineiro não tomou uma atitude na ocasião. “E por que você não falou isso na hora?”, perguntou João. “Eu te chamei para conversar, mas não vou insistir. Você chegou a conversar com a Bah sobre isso?”, quis saber Jonas.

“Pra mim, esse assunto já estava morto”, defendeu o representante comercial. “Você sabe que errou, né?”, provocou Jonas. “Sim, eu sei. Eu pedi desculpa. O que você quer que eu faça?”, perguntou João, já sem paciência para a discussão.

“Qual foi o intuito de tu ter inventado uma história diferente para a Bah?”, questionou o modelo. João contou a sua versão, reprovada pelo loiro. “Você conseguiu criar uma situação que me prejudicou demais. E acho que não foi de boa índole ter falado isso”, completou Jonas.

O comentário do gaúcho deixou João ainda mais irritado. “Você acha que foi uma coisa armada?”, perguntou ele. “Acho que foi uma coisa mal intencionada”, afirmou Jonas. “Não, você não me conhece. Tem que ser muito maquiavélico”, respondeu João.

Após ouvir as palavras do loiro, o mineiro usou a ironia para encerrar a discussão. “Tá, eu sou maquiavélico. Eu prevejo o futuro. Foi tudo muito bem pensado. Eu sou muito inteligente. Sabia que ela (Laisa) ia ser líder.”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.