O carioca aproveita a atitude do modelo para detonar Fabiana

Rafa reclama de Fabiana para Jonas
Reproduçao TV Globo
Rafa reclama de Fabiana para Jonas

A sétima eliminação do BBB está cada vez mais próxima. Na noite desta terça-feira (28), após a música ambiente começar a tocar na casa mais vigiada do Brasil, o modelo gaúcho Jonas foi até a área externa da casa, onde Rafa estava deitado no futon, para desejar boa sorte ao carioca.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

Depois de trocarem abraços e palavras gentis, o carioca voltou a detonar a Líder Fabiana . A mama que o colocou na berlinda, foi alvo de críticas do projetista de iluminação para o pessoal do Quarto Selva. Dessa vez, Rafa quis falar mal da garota-propaganda para Jonas.
“Eu acho que ela tem que rezar para eu ir embora. Se eu voltar, eu vou voltar apontando o dedo para ela, e não sossego até ela sair. Eu acredito que ela não seja, lá fora, essa pessoa que ela é aqui dentro. Se aproximou de muitas pessoas aqui dentro para se defender no jogo”, disparou o brother.

Jonas tentou ser diplomático e, sem defender sua colega de confinamento, destacou a importância do discurso do Líder Fabiana antes de indicar alguém ao Paredão. “Aquele momento de justificativa tem que aproveitar de forma inteligente, fazer uma propaganda para a pessoa sair”, disse o loiro.

Rafa se queixou das palavras que a sister usou. “Ela falou que eu sou desrespeitoso. Desrespeitar um homem, eu acho legítimo. Porque um homem pode se defender sozinho”, disse ele.

Jonas mudou o rumo da conversa para a emoção de ver os familiares durante o programa ao vivo. “Dá uma vontade de sair para encontrar com tua galera!”, disse o modelo. “Imagina se eu olho para a plateia e a Camila está me vendo? Eu saio correndo daqui. Passo por aquela porta e nem olho para trás”, declarou Rafa se referindo a ex-namorada.

O assunto encerrou com a chegada de Renata .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.