O modelo confessa que acha as atitudes de Yuri pura falsidade

Jonas conversa com Kelly e alfineta Yuri
Reproduçao TV Globo
Jonas conversa com Kelly e alfineta Yuri

Pouco antes da Prova do Líder que acontece na noite desta quinta-feira (16), Jonas conversou com Kelly no Quarto Praia.

A morena que estava sozinha em sua cama pensativa foi acompanhada pelo brother que voltou a falou sobre o discurso de Yuri mais cedo sobre vetá-lo da disputa pela liderança.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O loiro disse que não acredita nas intenções boas de Yuri e que o goiano se demonstra falso cada dia mais. " Yuri ficou o dia inteiro formulando o texto que ele diria para a gente. Um professor que diz que bate em aluno que chora. Que tipo de gente é essa. Uma pessoa que faz isso, não tem que ficar se vangloriando. Ele já estava na patota dele falando: 'Fui lá dizer ao Jonas que eu vou tirar ele'. O que me conforta é que tem gente assistindo a isso. Acha que é um herói? De super não tem nada", disparou Jonas.

Kelly continuou reflexiva e apenas abraçou o gaúcho. Logo em seguida, a mama Fabiana entrou no Quarto. A garota-propaganda consolou a morena, que derramava lágrimas e acordou o brother Fael que dormia. "Fael acabei de fazer café, vai lá tomar uma xícara", disse ela.

Jonas aproveitou para comentar que pegou o professor de Muay Thai contando do feito para o pessoal do Quarto Selva. "Cowboy, fui lá perto do futon agora e ele estava contando do ato heróico dele para os amigos", disse o modelo em tom irônico. "Agora me diz, quem tem uma atitude dessa, de coração, sai por aí se gabando para os outros?", perguntou o loiro.

Fael foi categórico em sua resposta: "Isso é medo! Ele tem medo de te vetar e depois alguém colocá-lo no Paredão", disparou. O veterinário se dirigiu até a cozinha e Jonas, que continuou no quarto, ao ver Kelly ainda preocupada deu sua correntinha da sorte para a mineira. "Essa é para desejar boa sorte! Eu sempre dou no Paredão, hoje vou dar para a Prova do Líder", disse ele.

Fabiana sugeriu que eles fizessem uma oração.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Jonas tira a correntinha de seu pescoço para colocar no de Kelly
Reproduçao TV Globo
Jonas tira a correntinha de seu pescoço para colocar no de Kelly

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.