Líder da semana já projeta próxima votação

Jonas se vê como última opção na ordem de afinidade dos aliados do Praia
Reprodução/TV Globo
Jonas se vê como última opção na ordem de afinidade dos aliados do Praia

O jogo seguiu a ser o assunto principal da conversa entre Jonas e Fael , na tarde desta sexta-feira (16), no Quarto do Líder. Avaliando as possibilidades de voto, o Líder da semana se mostrou preocupado com a popularidade de João Carvalho . “Cara, o João foi para três Paredões”, comentou Jonas. “Eu gosto do João. Já tive meus contratempos com ele, mas ele é muito gente boa”, completou.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

“Eu gostaria de pegar a liderança. Eu estaria mais tranquilo”, confessou o veterinário, que foi Líder uma única vez no reality show. “Tu sim. Tu eu sei que estaria mais tranquilo do que eu”, avaliou o modelo, que já pensou mais à frente. “Eu sei que se for fazer um Paredão entre nós quatro (Fael, Jonas, Fabiana e Kelly ), eu estou no Paredão. Isso é fato. Mas eu não posso me assustar com isso”, comentou tranquilo Jonas.

E, para reforçar sua tese sobre os votos entre os aliados do Praia, Jonas resolveu fazer uma lista da ordem de afinidades: “A Mama é tu, depois a Kelly e depois nem sei se sou eu. Acho que o João vem antes de mim.” Fael também se mostrou preocupado: “Eu penso assim da Kelly sobre mim.” E Jonas continuou a sua análise: “Me coloco no lugar da Kelly... Primeiro é a Mama, depois não sei se é tu, João...” “Chegamos a um momento difícil”, analisou Fael.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.