O modelo fala que se houver combinação da Selva, guerra entre os quartos ficará evidente

Jonas fala sobre o jogo com Fael
Reproduçao TV Globo
Jonas fala sobre o jogo com Fael

Na noite desta sexta-feira (10), Jonas conversou com Fael e João Maurício no Quarto Praia sobre a divisão da casa e a formação de Paredão que acontece no próximo domingo (12).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O brother acredita que o Quarto Selva não organizará uma combinação de votos para colocar um dos integrantes da Praia no Paredão. “Eu não sei quem vai ser o Anjo, qual vai ser a decisão dele e a indicação de Laisa , mas eu tenho quase certeza que ninguém daqui vai ter cinco votos. Senão vai ser declarada uma guerra, vai ficar escancarado, acho que eles não querem isso”, especulou Jonas.

Ao ser questionado por Fael como o jogo se desenrolaria se houvesse um empate na votação dos confinados, Jonas respondeu que a imagem dos membros da Selva ficaria denegrida. “Se empatar, a Laisa coloca dois de nós no Paredão, vai ficar feio”, comentou.

João Maurício, que ouvia a conversa quieto, disparou: “Mais do que já está?”. Fael lembrou das opções de votos da casa. “Eu acho que o Anjo não vai mudar em nada, porque eles têm três opções daqui e eles têm dois de lá”, completou. A conversa encerrou com a chegada de Fabiana no quarto que os chamou para jantar.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.