Gaúchos defendem a ideia de que precisam combinar votos para conter ataque do Quarto Floresta

Jonas sugere combinação de votos para se defender da Selva
Reproduçao TV Globo
Jonas sugere combinação de votos para se defender da Selva

Depois de conversar com Fabiana e Kelly sobre os rumos do jogo, Jonas resolveu falar com Laisa no fim da tarde desta sexta-feira (03).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O modelo repetiu o discurso de que é preciso a união do grupo do Quarto Praia, em especial pelo Floresta ter a Líder da semana ( Renata ), para que os aliados mais uma vez não ocupem toda a berlinda, como aconteceu nas últimas disputas.

“Por que deixar dois na reta se pode ser só um? Estou falando com algumas pessoas porque cansei de ficar quieto. Não pode dispersar voto”, afirmou o modelo. Laisa, que trocou de lado no jogo desde a discussão com os antigos aliados, concordou com Jonas e afirmou ser importante concentrar votos em apenas um brother. Até porque, segundo ela, um brother deve ir a julgamento popular com quatro votos.

O modelo se disse preocupado com o cabeça do outro lado, imaginando ser Ronaldo o mentor da combinação de votos. “Na minha cabeça tem um”, contou. “Tem dois”, rebateu a estudante de Medicina. Com a experiência de já ter participado da combinação do Floresta, Laisa alertou que é preciso sintonia para o plano dar certo. “Se a gente ficar pingando (voto), vai acabar indo todo mundo.”

Jonas contou que antes achava errado combinar voto, mas a partir do momento que viu o outro lado fazer isso, decidiu que não vai mais ficar recebendo o ataque do adversário. E, para isso, usou sua experiência como telespectador. “Lá fora podem falar: ‘nossa, estão tramando voto, que feio’. Mais feio ainda é eles saberem que vai sair um grupo e não se mexer. Podem falar: ‘que bobos’”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.