Kelly senta-se à mesa e mal conversa

Brothers aprovam almoço preparado por Jonas
Reproduçao TV Globo
Brothers aprovam almoço preparado por Jonas

Após concluir o almoço na tarde desta quinta-feira (22), Jonas convidou Fael e Kelly para o almoço: "Não demorem, crianças!". A dupla atendeu o pedido do modelo e foram para dentro da Casa Principal. Em seguida o gaúcho dirigiu-se ao Quarto Praia, onde Fabiana estava deitada, e convidou a sister para almoçar. "Vim aqui te chamar. Fiz um carreteiro", disse ele. "Que gostoso", afirmou Mama. "Vai ver. Acho que ficou bom", brincou o modelo.

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

Vendo que Mama estava um pouco desanimada o gaúcho perguntou: "Está com fome já?". "Não muito" respondeu a garota-propaganda, mas Jonas insistiu: "Ah, mas vai comer". A sister afimou que ia comer um pouco e modelo saiu do quarto. Fael encontra com a sister e leva ela para a cozinha para se reunir com os outros confinados.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

No almoço, Mama pareceu não estar nada confortável ao lado de Kelly que permaneceu em silêncio enquanto comia. A mineira apenas elogiou o almoço e voltou a calar-se, já Fabiana comeu pensativa e trocou algumas palavras com os brothers que em seguida, ficaram em silêncio.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.