Em conversa com J Maurício, o modelo conta da discussão que tiveram

Jonas conta João Maurício da sua DR com Laisa
Reproduçao TV Globo
Jonas conta João Maurício da sua DR com Laisa

O fim de tarde desta quinta-feira (09) foi marcado por mais discussões de relação entre os confinados desta décima segunda edição do BBB! Depois de Renata e Fabiana falarem sobre a última formação de Paredão, Jonas e Laisa se entenderam sobre o atrito que tiveram na hora do almoço de hoje.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O modelo contou para João Maurício o que eles conversaram. “Eu chamei ela para conversar e ela já começou dizendo que me entendia. Ela falou: ‘eu vi que tu tava falando, e tu aumentou a voz pra todo mundo ouvir você’”, contou Jonas.

O brother também comentou que a sister deixou a entender que estava arisca com os membros do Quarto Praia porque se reaproximou de Yuri . “’A gente se reaproxima de quem a gente quer, você não pode manipular isso’”, disse o loiro parafraseando a gaúcha.

Jonas também descobriu o porquê do estresse de Laisa mais cedo. Segundo ele, Laisa disse que o motivo teria sido a atividade de segunda-feira (06), em que o modelo colocou o colar para eliminar ela e o affair da atividade que valia o Poder do Não. “Ela falou: ‘Você não colocou o colar em mim e no Yuri?’ e eu respondi que tinha meus motivos, daí ela respondeu, toda grossa: ‘e o Rafa e o resto da galera? Porque não deles? O brigadeiro, ali meio que explodiu’”, contou o modelo.

Jonas também revelou que conversou com o professor de Muay Thai Yuri. “O Yuri veio falar comigo e disse que não gostou de me ver falando alto. ‘Vou dar o mesmo conselho que eu dei pro Ronaldo: não é bonito falar alto com uma mulher’", ele falou para mim. ‘Não bota fogo, eu ergui a voz naturalmente, eu queria falar para todo mundo. Isso eu errei e pedi desculpa para a Bah (Laisa)’, eu me expliquei para ele”, contou.

O pecuarista João Maurício, que ouvia a história pacientemente disparou: “É o tipo de coisa que ela faz, ela arranja briga por nada. Um dia não olha na sua cara, no outro ela está super de bem com a vida e no outro ela discute com você”, disse.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.