Brother enaltece a vitória da Praia sobre a Selva

Modelo comemora a vitória da Praia sobre a Selva
Reproduçao TV Globo
Modelo comemora a vitória da Praia sobre a Selva
Em conversa com os companheiros do Quarto Praia na área externa da casa, na madrugada desta quarta-feira (21), Jonas fez questão de exaltar a permanência de seus companheiros de cômodo no reality: “A gente conseguiu uma coisa incrível. Olha onde nós estamos”, afirmou.

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Kelly , por sua vez, respondeu: “Eu estava pirando pensando nisso agora”, assegurou, recebendo a concordância de Fabiana e Fael .

O motivo da alegria dos confinados era um só: o fato de terem superado as investidas da Selva. Isso porque, desde o início do reality, os jogadores do Quarto Floresta combinaram votos e armaram estratégias para eliminar os oponentes, que se uniram para combatê-los. Contudo, o público rejeitou essa forma de jogar e, um a um, foi tirando os integrantes da Selva do programa.

Vale lembrar que, apesar de João Carvalho ter se declarado parte da Praia há algumas semanas, ele sempre manteve um relacionamento estreito com os componentes do Quarto Floresta e, por isso, nunca foi verdadeiramente acolhido por nenhum dos dois aposentos. Por conta desse motivo, a vitória de Fael na berlinda foi bastante apreciada, já que, ao contrário do mineiro, o cowboy sempre defendeu os companheiros da Praia.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.