"Não estou chateado com ninguém a não ser com o João Carvalho", admite emparedado

Renata questiona Jonas sobre a postura mais distante dele
Reprodução/TV Globo
Renata questiona Jonas sobre a postura mais distante dele

Para tentar quebrar o gelo com Jonas , mais calado desde que foi indicado ao Paredão, Renata resolveu perguntar ao próprio ficante se ele estava chateado com ela. "Não estou chateado com ninguém a não ser com o João Carvalho ", disse o modelo, na tarde desta segunda-feira (13), na cozinha da Casa Principal.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JONAS OU JOÃO MAURÍCIO?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

"Mas é porque você está meio diferente comigo", argumentou a loira, que teve o beijo recusado pelo gaúcho na última noite. "Estou diferente com todo mundo", rebateu o modelo. "Você está nervoso por causa do Paredão, né?", questionou Renata.

Jonas comentou ainda que não consegue fingir que está bem. "Estou diferente com todo mundo, isso é evidente. Não consigo agir de forma forçada, sabe? Fazer nada forçado. Não vou fingir que estou bem, dar sorrisos para todo mundo", afirmou ele.

Renata se solidarizou com situação do loiro e disse ser difícil mesmo estar na berlinda. Também presente na cozinha, Monique concordou com a postura de Jonas. "Mas tem que ser assim mesmo, ficar forçando uma situação é bizarro. Uma coisa que eu não gosto aqui é de pessoas que fazem isso".

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.