Bial faz perguntas indiscretas aos brothers que acabam se alfinetando

Confinados brincam de Jogo da Discórdia com Bial
Reproduçao TV Globo
Confinados brincam de Jogo da Discórdia com Bial

No programa ao vivo da noite desta segunda-feira (12), Pedro Bial , como de

costume, brincou de Jogo da Discórdia com os participantes da décima segunda edição do reality. O apresentador quis saber dos confinados com quem eles gostariam de disputar a final e quem mais os incomodam dentro da casa.

Os emparedados Yuri e João Carvalho não puderam participar da brincadeira, mas serviram de exemplo para que todos pudessem entender o jogo. "O que mais incomoda em você no Yuri?", perguntou Bial para João. "Muitas vezes as brincadeiras inconvenientes comigo", respondeu o mineiro. "Você não gosta quando ele te imita?", rebateu Bial. "Não", disse secamente.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU YURI?

Foi a vez do professor de Muay Thai responder o apresentador. "O que mais te incomoda no João?", indagou. "Eu acho que me incomoda quando nós falamos um assunto em particular e ele fala para outras pessoas", falou o goiano.

Antes de dar início a brincadeira com os outros confinados, Bial avisou: "Lembrando que vocês tem que ser sinceros. Nós assistimos a tudo! Conseguimos ver o nariz de Pinóquio de vocês crescendo".

A primeira a participar da brincadeira que gera discórdia dentro do reality foi Fabiana . "Quem você gostaria de ver ao seu lado numa final?", perguntou Pedro Bial. "Uma pessoa só ou duas?", disse Fabi sendo diplomática. "Uma pessoa só", retrucou o apresentador. " Fael !", respondeu a mama. "E as duas pessoas que mais incomodam você e porque defeitos?", quis saber Bial. " Jonas . Às vezes eu acho ele um pouco grosseiro para estar em primeiro lugar. Comigo aconteceu algumas situações como ele ir tomar banho e querer ir na frente de todo mundo... E completou: Às vezes a Monique faz algumas perguntas ríspidas que eu não gosto, mas só. Não é nada demais", revelou a garota-propaganda.

Jonas não gostou nada das respostas de Fabiana e foi o segundo a responder o apresentador. "Quem você gostaria de ver ao seu lado em uma final?", indagou Bial. "Também o Fael", disse o modelo. Quanto às pessoas que o incomodam dentro da casa, o gaúcho foi categórico: "A Fabiana, por essa coisa que ela tem, de querer sempre a primeira, quer sempre participar. Hoje, por exemplo, você não gostou de ver eu e o Fael indo no mercado", alfinetou o gaúcho. Depois declarou: "Seria o meu amor, Monique. Não tenho o que falar dela não...", continuou ele, falando sobre a segunda pessoa que o irrita. Bial completou: "Ela te incomoda porque desperta alguma coisa em você".

Foi a vez de Kelly então revelar quem gostaria que estivesse ao seu lado na grande final. "A Fabi", disse a morena sorridente. Ao citar os dois que a incomodam, a mineira comentou: "Foram situações que eu fiquei meio assustada. O Fael, quando está dormindo, é grosso. Ele acorda de mau-humor". E continou: Às vezes a Monique, por algum motivo dela, está meio de cara fechada, tem umas atitudes meio ríspidas assim".

Bial brinca de Jogo da Discórdia com confinados
Reproduçao TV Globo
Bial brinca de Jogo da Discórdia com confinados

Fael também falou com o apresentador. "Gostaria que a Fabiana estivesse ao meu lado na final", disparou o veterinário. Ao mesmo tempo, disse: "A Fabiana me incomoda pelo que o Jonas falou, quer muito as coisas, ser a primeira". E finalizou indocando o gaúcho como a segunda pessoa que o incomoda: "O Jonas. Eu acredito que ele na cozinha reclama muito". "É pelo bem de todos, Bial. Se eu não reclamo a louça nunca está 100% limpinha", tentou se defender o loiro.

Monique foi a última a dar suas opiniões sobre as pessoas do reality. A estudante de Administração gostaria de disputar a final com Jonas. A sister também falou das pessoas que a incomodam no confinamento. "A Fabiana me incomoda. Ela oscila muito, tem horas em que ela está cantando, gritando, falando alto e em outras. Outro é o Fael. Adoro o Fael de paixão, mas, às vezes, eu tenho medo das grosserias dele! Eu acho o Fael um amor, mas acho ele meio grosseiro", se explicou a catarinense.

Pedro Bial falou de Fabiana. "Quando a mama está nervosa, o que ela faz?", perguntou ele a todos da casa. "Trava o maxilar, fica roendo as unhas...", respondeu o apresentador, depois de ouvir as respostas dos confinados.

A mama pediu licença para se explicar pela atitude na manhã desta segunda. A garota-propaganda ficou de cara feia por não ser escolhida para sair da casa e fazer as compras da semana. "O não participar incomoda qualquer pessoa e eu acho que a gente tem que contestar", disse ela.

O apresentador também deu uma notícia bombástica: "Hoje não tem Cinema do Líder. Hoje tem Teatro do Líder com Jorge Fernando!".

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.