Já catarinense se considera a próxima da eliminação

Monique e João se divertem juntos na tarde desta sexta-feira (16)
Reprodução/TV Globo
Monique e João se divertem juntos na tarde desta sexta-feira (16)

Monique e João Carvalho se divertiram a valer na tarde desta sexta-feira (16). E nem o receio de estar no próximo Paredão tirou o bom humor da dupla. "Não é possível que vão ficar todos eles aqui", comentou a morena, fazendo referência aos integrantes do Quarto Praia. "A gente pode colocar uma casca de banana ali”, brincou o brother.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

"Não tem como. Vai eu e tu. Aí depois eu quero ver eles se fuzilando. Se eu for contigo, sem comentários. Tchau para mim", disse rindo a catarinense. "Bobagem. Só por que voltei de três? Você tem carisma, você é divertida e engraçada", analisou o mineiro. "Mais divertida que o Yuri ? Ele saiu", lembrou a sister. "O seu é mais bacana que o dele ", tentou animar João.

Monique, porém, não botou fé no brother e seguiu se colocando pra baixo. “Eu te acho uma das pessoas mais fortes aqui dentro. Tem 95% de chances de a gente estar junto na terça-feira. Eu não ia te falar isso aqui... Tu é verdadeira, tu é forte”, disse o brother, que levou a melhor sobre Laisa , Renata e Yuri nas últimas berlindas.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.