Mineiro promete ser mais esperto no jogo e afirma já ter três opções de voto

João fala de sua estratégia de jogo para Monique
Reprodução/TV Globo
João fala de sua estratégia de jogo para Monique

Em conversa com Monique , na tarde desta sexta-feira (24), João Carvalho afirmou que vai ser mais esperto no jogo daqui para frente. "Essa semana estou um pouquinho mais esperto. Não vou ter mais escrúpulos com nada, não", disse ele, que na última semana foi parar no Paredão. "Que bom", comentou ela.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

"Cansei. Vou fazer o que me der na cabeça, dá licença. Não é isso? Então, vamos lá. Já tenho consciência da minha primeira opção de voto, da segunda e da terceira. Amanhã, com o Anjo, vai ficar definido quem vai ser. Eu adoraria pegar o Anjo para imunizar uma pessoa que eu gosto", admitiu o mineiro, sem revelar nomes.

Sem dar muito espaço para a sister falar, João continuou: "Estou a fim de jogar. Fiquei irritado comigo ontem porque queria ficar mais, mas a coceira na minha cabeça estava me matando. Não conseguia concentrar”, admitiu o representante comercial, fazendo referência à Prova do Líder.

Monique comentou que o capacete que eles precisaram usar era quente mesmo. Além disso, elogiou o desempenho do colega. "Você foi bem demais. Tem que pensar assim", encorajou ela. "Mas eu não ganhei", rebateu João. O brother voltou a se lamentar, e a morena lembrou que a prova só não foi longe porque no final restaram apenas aliados do Quarto Praia.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.