O pecuarista está chateado com alguém da casa

João Maurício especula sobre a Prova do Líder e aponta falsidade dentro da casa
Reproduçao TV Globo
João Maurício especula sobre a Prova do Líder e aponta falsidade dentro da casa

Como de costume, no fim da tarde desta quinta-feira (26), poucas horas antes da Prova do Líder que acontece no programa ao vivo de hoje, Fael e João Maurício malhavam na academia.

Enquanto suavam a camisa em aparelhos leves, o pecuarista desabafou com o sul mato-grossense sobre um dos confinados dessa décima segunda edição do reality. O goiano revelou que alguém da casa não conversa com ele há dias.

“Essa pessoa não troca uma palavra comigo há uns cinco dias. E essa pessoa veio me bajular quando eu era Líder, ficava me enaltecendo como se eu fosse 'o cara'”, disse João para o seu amigo de confinamento Fael, que apenas ouviu o brother.

“Eu acho que não precisava disso”, disse Fael que continuou: “Eu não vou fazer duas coisas aqui dentro: me acovardar e ir lá puxar o saco deles e acreditar que as atitudes dessa pessoa são verdadeiras”, completou Fael se referindo ao Quarto Selva.

O assunto continuou e os brothers falaram sobre a liderança de hoje e o Poder do Não. “Espero que a Fabiana seja inteligente e tire aquelas pessoas que fisicamente são mais fortes, lá do Quarto Selva”, arrematou João Maurício.

Fael diz que não vai se acovardar
Reproduçao TV Globo
Fael diz que não vai se acovardar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.