Goiano está curioso para saber quem o mineiro vai tirar da Prova do Líder

João Maurício fala sobre jogo com Jonas
Reprodução/TV Globo
João Maurício fala sobre jogo com Jonas

João Maurício afirmou a Jonas , na tarde desta quinta-feira (02), estar curioso em relação às duas opções de João Carvalho para o “Poder do Não”. Para o pecuarista, a escolha vai fazer o representante comercial se posicionar no jogo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“O João, que está em cima do muro, vai ter que descer dele hoje. Ele disse não estar na Selva e no Praia. Mas se você perguntar as quatro pessoas que ele mais gosta, todas são do Selva. É uma forma de você ocultar as suas preferências”, afirmou João Maurício.

Para o goiano, o mineiro pode tirar Renata da disputa de logo mais pelo Líder. Já Jonas imaginou que a opção pode ser Yuri . “Você acha que ele não gosta do Yuri? Não percebi isso ainda”, comentou o modelo, que ouviu mais explicações do colega.

“Ele (João) vai ser incoerente. Nessa semana toda, ele falou que se arrependeu do voto (no Yuri). Agora a pessoa se arrepender e fazer três, quatro dias depois é incoerência. A não ser que ele seja descarado e coloque dois do Praia. Aí já declara o que ele é”, disse João Maurício.

O goiano afirmou ao gaúcho sentir ser uma das opções de João Carvalho para o veto, em razão da relação menos próxima com o mineiro. Além disso, contou ter enxergado melhor o jogo após o apresentador Pedro Bial ter sugerido, no domingo (29), haver combinação de votos.

“No caso específico do Caubói ( Fael ), não teve jeito de haver uma estratégia de não combinar. Hoje, se eu for Líder, tenho no mínimo três pessoas que eu indico na moral, sem medo nenhum, sem receio nenhum, indico com fundamentações lógicas”, contou o goiano.

A conversa sobre o jogo girou também em torno de Laisa , que virou inimiga dos antigos aliados em razão de seu comportamento nos últimos dias. “Algumas pessoas do Selva estão bem iradas com a Bah. Queria ver se alguém de lá pegar o Líder, se ia botá-la no Paredão ou se ia colocar dois do Praia”, afirmou João.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.