Líder colocou a mineira no Paredão desta terça-feira (24)

Líder João Maurício indicou Renata no último Paredão
Reprodução/TV Globo
Líder João Maurício indicou Renata no último Paredão

Antes do almoço desta terça-feira (24), João Maurício aproveitou para conversar com Renata sobre seu voto de Líder na loira. O pecuarista afirmou que a escolha havia sido por conta do pouco contato com a estudante de Psicologia, nada além disso.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG


“Eu nunca tive com você um assunto mais profundo, de família. Sempre conversamos coisas mais superficiais. Mas não tenho nada contra ti, te acho uma graça de pessoa. Mas eu acho todo mundo assim”, explicou o goiano, que afirmou ser distante de três mulheres da casa, referindo-se à própria Renata, Laisa e Monique .

Triste pela possibilidade de deixar o reality show nesta terça-feira (24), Renata afirmou ter entendido o voto recebido, mas questionou o critério usado pelo brother. “Acho até que os quartos separaram as pessoas. Mas pelo fato de eu ter ficado até o final (da Prova do Líder), achei que você não fosse em mim.”

João Maurício afirmou não ter nada contra Renata e usou o convite para dormir no Quarto do Líder, na madrugada de domingo (22), como defesa. “Quando eu te chamei no quarto para dormir, eu mostrei que você não era minha inimiga”, contou. “Mas, sinceramente, eu preferia que você nem tivesse me chamado”, rebateu ela.

Apesar disso, a mineira afirmou não guardar “rancor” ou “raiva” do goiano, já que se trata de um jogo, em que é necessário o voto no próximo. “Só estou com medo. Se fosse para entrar no Paredão, eu queria entrar mais para frente, porque assim as pessoas te conhecem melhor”, justificou a loira, que logo se dirigiu até a cozinha para almoçar.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.