Brothers estão preocupados com escolha do novo Líder

Rafa questiona em quem João Maurício votou no primeiro Paredão
Reprodução/TV Globo
Rafa questiona em quem João Maurício votou no primeiro Paredão

Não foram apenas Mayara , João Carvalho e Ronaldo que repercutiram a vitória de João Maurício na Prova do Líder. No Quarto Floresta, na tarde desta sexta-feira (20), Rafa e Renata dividiram a preocupação sobre a escolha do goiano.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“O que vem de lá é que nem bunda de neném. Não sabemos o que vem. Podemos nos surpreender. Quem sabe em quem ele votou?”, questionou o fluminense. Deitado sozinho na cama de casal, Yuri apostou em Laisa , enquanto Renata disse ter sido nela. “Ele é uma incógnita”, reforçou Rafa.

Os brothers lamentaram não ter ficado mais tempo na prova, para evitar que alguém do Quarto Floresta fosse indicado pelo Líder. “Eu vou tentar pegar o Anjo. Você acha mesmo que o João foi em você?”, quis saber o projetista de iluminação. “Eu não conversei mais com ele”, justificou a loira.

Ronaldo e Renata fizeram as contas dos votos, tentando adivinhar o de João Maurício. Sem chegar a qualquer conclusão, o brother só ficou com uma certeza. “Ele não votou em homem. Foi o Fael que votou (em homem). Mas a verdade é que não sabemos de nada. Nós só achamos”, concluiu Rafa, sem saber que Renata foi o alvo do novo Líder no primeiro Paredão.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.